Editorial

Esses vídeos do Mark Hoppus tocando clássicos do blink-182 vão melhorar seu dia

Quem acompanha bastante o blink-182 provavelmente sabe que Mark Hoppus virou um ávido frequentador da Twitch, sempre fazendo streams por lá e interagindo com os fãs.

Uma das coisas mais legais que ele faz ocasionalmente é tocar alguns clássicos de sua banda em um formato interessante. Usando softwares de trabalhar em músicas (DAWs), ele basicamente regrava as linhas de baixo por cima das canções já lançadas e tudo isso serve como uma “espiadinha” em seu processo de trabalho.

Advertising
Advertising

Entre as músicas que já foram executadas dessa forma estão “I Miss You”, “Feeling This”, “Anthem Part 2” e outras das mais famosas do blink — teve até “Lycanthrope”, do +44, mas isso é assunto pra outra hora.

Falando do blink-182, os fãs parecem curtir bastante ver esses playthroughs de Mark e há um motivo pra isso além do óbvio. Ele claramente fica bem empolgado ao ouvir a voz do ex-vocalista Tom DeLonge e, em alguns momentos, chega até a cantar junto com as suas partes; tem gente até dizendo que ele parece mais empolgado nesses vídeos do que em shows onde Matt Skiba assume o papel de DeLonge.

De um jeito ou de outro, vale a pena se divertir vendo os vídeos de Mark, que estão disponíveis logo abaixo e contam com participações especiais de sua esposa e de seus cachorros muitas vezes. Você também pode ficar ligado no canal dele na Twitch para as próximas transmissões.

Mark Hoppus tocando clássicos do blink-182 na Twitch

Published by
Felipe Ernani