Início Editorial Esses vídeos do Mark Hoppus tocando clássicos do blink-182 vão melhorar seu...

Esses vídeos do Mark Hoppus tocando clássicos do blink-182 vão melhorar seu dia

Na Twitch, baixista tocou hits como "I Miss You", "Feeling This" e "Adam's Song"

Mark Hoppus tocando blink-182 na Twitch
Reprodução/YouTube
 

Quem acompanha bastante o blink-182 provavelmente sabe que Mark Hoppus virou um ávido frequentador da Twitch, sempre fazendo streams por lá e interagindo com os fãs.

Uma das coisas mais legais que ele faz ocasionalmente é tocar alguns clássicos de sua banda em um formato interessante. Usando softwares de trabalhar em músicas (DAWs), ele basicamente regrava as linhas de baixo por cima das canções já lançadas e tudo isso serve como uma “espiadinha” em seu processo de trabalho.

Entre as músicas que já foram executadas dessa forma estão “I Miss You”, “Feeling This”, “Anthem Part 2” e outras das mais famosas do blink — teve até “Lycanthrope”, do +44, mas isso é assunto pra outra hora.

 

Falando do blink-182, os fãs parecem curtir bastante ver esses playthroughs de Mark e há um motivo pra isso além do óbvio. Ele claramente fica bem empolgado ao ouvir a voz do ex-vocalista Tom DeLonge e, em alguns momentos, chega até a cantar junto com as suas partes; tem gente até dizendo que ele parece mais empolgado nesses vídeos do que em shows onde Matt Skiba assume o papel de DeLonge.

De um jeito ou de outro, vale a pena se divertir vendo os vídeos de Mark, que estão disponíveis logo abaixo e contam com participações especiais de sua esposa e de seus cachorros muitas vezes. Você também pode ficar ligado no canal dele na Twitch para as próximas transmissões.

Mark Hoppus tocando clássicos do blink-182 na Twitch

 

Comentários