Libra
Crédito: Allan Wan
 

O cantor e compositor Zeh Monstro, através de seu projeto solo chamado Libra, lançou nas plataformas digitais a canção “Flakey Town” em parceria com a cantora, atriz, escritora e modelo Elyse Cizek.

Na faixa disponibilizada pelo selo Farrapo, o brasileiro que mora em Los Angeles há seis anos assina vocais, guitarra, baixo, teclados, baterias e mais.

Anteriormente, ele havia estreado o projeto, que sempre vai trazer Zeh em colaboração com artistas mulheres, com o single “Freak Show” em uma bela sessão de estúdio.

O Libra deve liberar seu primeiro EP em breve.

Luna Vitrolira

Luna Vitrolira
Crédito: Estúdio Orra

A cantora e compositora pernambucana Luna Vitrolira liberou o álbum Aquenda – o amor às vezes é isso, que chega acompanhado de um curta-metragem com o mesmo nome, dirigido por Gi Vatroi e Aida Polimeni.

O disco apresenta dez faixas e é homônimo ao primeiro livro de poemas da multiartista, finalista do prêmio Jabuti 2019.

O projeto artístico resultou de um período de três anos de imersão de Luna em estudo e criação. A poesia se tornou o ponto de partida da narrativa e se uniu às influências musicais e cênicas da artista para gerar reflexão sobre temas urgentes da contemporaneidade.

“‘Aquenda – o amor às vezes é isso’ aborda questões que são profundas e exigem cuidado no trato, na entrega. Essas músicas vão dialogar com a vida das pessoas e com suas experiências nesse mundo. Minha intenção é expor esses temas para falar da nossa liberdade, do nosso autopertencimento, do nosso poder e autonomia sobre nossos corpos, vidas, trajetórias, escolhas como um caminho para cura,” comenta Luna Vitrolira.

Loov-U

Loov-U
foto: Bernardo Coelho

O DJ Loov-U, de apenas 16 anos, lançou recentemente nas plataformas de streaming o single “marte“.

Na nova faixa, o músico, que compõe, produz e canta suas próprias composições, aborda a liberdade e o lado leve de uma relação.

Ele, que já soma mais de 600 mil reproduções no Spotify em países como Brasil, Japão, EUA, Espanha e Portugal, já havia divulgado faixas como “Saudade”, “good to me”, “pq não” e “Solidão”.

 
 
Compartilhar