DMX
Foto do rapper DMX via Shutterstock

A segunda temporada da série Godfather of Harlem vai estrear nos Estados Unidos neste domingo (18) e já está dando o que falar porque a trilha sonora conta com uma música inédita do rapper DMX, morto há poucos dias aos 50 anos.

A canção se chama “Been to War” e é uma parceria do falecido músico com Swizz Beatz e French Montana (você pode ouvir a faixa ao final da matéria).

Figura importante da música americana principalmente nos anos 1990, Earl Simmons, mais conhecido como DMX, morreu em Nova York no último dia 9 de Abril. Internado na UTI, ele sofreu um ataque cardíaco em decorrência de uma overdose.

O autor de hits como “Who We Be”, “We Right Here” e “Shorty Was Da Bomb” lutou contra o abuso de drogas durante muito tempo e já havia passado por algumas internações anteriormente para tentar se reabilitar.

DMX e Godfather of Harlem

Exibida pela emissora Epix nos EUA, Godfather of Harlem conta a história real de Bumpy Johnson, mafioso americano que se tornou famoso tanto pelo império criminoso que construiu como pela amizade com o ativista dos direitos civis Malcolm X.

O personagem principal é interpretado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker. No elenco também estão Lucy Fry, Nigel Thatch, Giancarlo Esposito e Vincent D’Onofrio.

No Brasil, a série é transmitida pela Fox Premium.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!