Pete Davidson e Joey Ramone

Uma das histórias mais icônicas do Punk Rock será tema de um novo filme da Netflix. Eu Dormi com Joey Ramone (I Slept with Joey Ramone) é o nome do novo longa biográfico que trata, claro, do lendário membro dos Ramones e já temos a escalação de quem vai interpretar o músico.

Trata-se de Pete Davidson, famoso por seu papel como comediante no Saturday Night Live e que também elevou seu status de celebridade após um relacionamento com Ariana Grande que rendeu até música com seu nome.

O filme está sendo feito com o apoio da família de Joey e vem baseado justamente no livro escrito por Mickey Leigh, irmão do Ramone, e publicado em 2009. Falando sobre o projeto, o diretor do grupo STXfilms, responsável pela produção, explica a importância da participação de Leigh:

Quando você divide uma cama com alguém — e não só uma cama, mas uma infância, uma família, e uma vida inteira — você conhece essa pessoa melhor do que qualquer outra. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho — ele tem memórias insubstituíveis e observações de Joey Ramone por dentro, tendo apoiado [seu irmão] quando ninguém mais o fazia e testemunhado sua superação das adversidades da forma mais dramática.

‘Eu Dormi com Joey Ramone’ é um ótimo hino do Rock que será um filme biográfico do Rock igualmente ótimo, se diferenciando por uma história universal de família. Pete é perfeito para esse papel e estamos empolgados para que ele e Jason [Orley, diretor] tragam esse ícone do Rock à vida e [estamos] empolgados por estar colaborando novamente com nossos amigos da Netflix.

Aí sim, hein? O filme ainda não tem data para estrear nem trailer ou qualquer tipo de prévia, mas certamente já temos muitos fãs empolgados. Estamos no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!