Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

Um funcionário de longa data da equipe de Kendrick Lamar chamado Derek “MixedByAli” Ali revelou que o próximo disco do rapper pode sair ainda em 2021.

O último álbum de Lamar foi DAMN., que nesta quarta-feira (14) completou quatro anos desde seu lançamento.

Em entrevista para o Complex News, o engenheiro de som que trabalhou nos quatro álbuns de estúdio de Lamar, disse que o rapper busca se expressar da maneira mais criativa.

Eu diria que cada álbum que ele lançou desde ‘Good Kid, M.A.A.D City’ (2012) tem uma pegada diferente, então Kendrick procura se expressar da forma mais criativa – ele busca os níveis mais criativos possíveis.

A maneira como ele trabalha, eu nunca vi nada igual. O processo de gravação, toda a estrutura e sequência do disco. São coisas assim que motivam caras como eu. Observar a ética de trabalho dele.

Novo Disco de Kendrick Lamar

Perguntado em seguida se o disco chegaria em 2021, o engenheiro respondeu: “Pode ser que sim, nunca se sabe”.

Os fãs do artista aguardam ansiosamente pela chegada do novo material, até porque, em Janeiro, o presidente da gravadora Top Dawg Entertainment sugeriu que um novo disco de Kendrick estaria a caminho.

DAMN e a parada da Billboard

Lançado há quatro anos, no dia 14 de Abril de 2017, DAMN continua batendo recordes e se mantém até hoje nos charts da Billboard 200, ranking publicado semanalmente que aponta os discos mais vendidos nos Estados Unidos.

Tal feito é para poucos, hein?

LEIA TAMBÉM: Kid Cudi revela que está sentindo falta do rapper Kendrick Lamar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!