Fiona Apple em Seattle, 2012
Foto de Fiona Appla via Shutterstock

Após retornar de um hiato de oito anos e lançar um dos álbuns mais aclamados de 2020, Fetch The Bolt Cutters, Fiona Apple conquistou a atenção de todo o mundo.

Agora, a cantora novamente se destaca com uma versão para lá de interessante de “Love More”, faixa presente no disco Epic, lançado por Sharon Van Etten em 2010.

Fiona Apple e Sharon Van Etten

Nesta sexta-feira (16), para comemorar os dez anos do lançamento, a compositora da canção original vai liberar uma versão estendida do trabalho de estúdio em formato digital, intitulada epic Ten.

O material também vai incluir covers que Sharon fará de outros artistas, como Big Red Machine, IDLES, Lucinda Williams, Shamir, Courtney Barnett e Vagabon.

A versão física de epic Ten estará disponível nas lojas a partir de 16 de Junho. Abaixo, você confere as duas versões, que são bem distintas mas igualmente talentosas. Ouça ambas na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

Fica até difícil preferir uma a outra.

O mais recente disco de estúdio de Sharon é o elogiado Remind Me Tomorrow, lançado em 2019 e escrito enquanto a artista passava por um verdadeiro turbilhão na vida pessoal e profissional, estando grávida de seu primeiro filho, estudando Psicologia e atuando na série The OA, da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Fiona Apple ganha dois Grammys e diz que não foi à cerimônia para “permanecer sóbria”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!