Concurso Cultural valendo uma guitarra

Para fazer do seu 2021 um ano mais musical, a Marã Música está realizando um Concurso Cultural e convidou o TMDQA! para divulgar o time de peso envolvido no projeto.

As bandas Autoramas, Killing In a Bad Moon, NDK e Far From Alaska poderiam facilmente estar em um line-up de um incrível festival de música nacional, mas para a ação eles ficaram responsáveis por fazer a pré-seleção do concurso que tem como prêmio uma guitarra Fender Stratocaster.

Além de todo esse pessoal, o jornalista Gastão Moreira foi convocado para escolher o grande vencedor do concurso.

Concurso Cultural “Fazendo Música”

Para participar você deve seguir os seis perfis envolvidos no projeto: @tmdqa, @killinginabadmoon, @autoramas, @farfromalaska, @ndkoficial e @kazagastao, curtir o post do concurso e comentar dizendo “por que você merece essa guitarra pra fazer música em 2021”.

Cada pessoa pode participar com até cinco comentários em cada perfil, então capriche na resposta para ter 5X mais chances de ganhar.

Para chegar ao vencedor, cada artista envolvido selecionará as 5 melhores respostas do seu perfil e Gastão Moreira irá escolher o comentário que irá conquistar a guitarra.

O concurso é válido para todo o território nacional (Brasil) e vai até o dia 30 de Abril. O resultado será anunciado em 05 de Maio.⁠

No post abaixo, você pode conferir a guitarra que será entregue ao vencedor e todas as regras do concurso idealizado pela Marã Music.

Boa sorte!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!