Vocalista do Rammstein em Moscow, 2012
Foto de vocalista do Rammstein por Shutterstock

Quais músicas te vêm à cabeça quando você pensa em uma playlist curada pelo Rammstein? Essa lista pode te surpreender bastante…

A banda foi convidada por Demna Gvasalia, diretor artístico da grife Balenciaga, para criar uma playlist na Apple Music. A participação do grupo alemão vem após nomes como Kanye West, Cardi B e Muse se envolverem em projetos parecidos.

Pois bem, saiba que a lista dos caras tem faixas como “Do I Wanna Know?”, do Arctic Monkeys, “13 Beaches”, de Lana Del Rey, “Meds”, do Placebo, “Comeback Kid”, de Sharon Van Etten, “Suspirium”, de Thom Yorke — e, claro, uma faixa do próprio Rammstein, “Sehnsucht”.

A ideia da playlist é que ela represente o gosto musical pessoal de cada membro da banda. Bem diverso, hein? Sobre o projeto, Gvasalia disse estar gostando de colaborar com “seus artistas favoritos” para criar as listas.

Além da seleção, uma linha unissex de roupas e acessórios da Balenciaga em parceria com o grupo também está sendo lançada. Como já era de se esperar, os preços são bem salgados, começando em U$495 até U$2.250 (entre R$2.700 e R$12.700). Ai, ai.

Caso queira garantir uma peça, é só clicar aqui. A playlist você ouve logo abaixo ou neste link.

LEIA TAMBÉM: Justiça da Alemanha decide que Techno é música de verdade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!