Lil Nas X e Dominic Fike se beijam em novo clipe romântico e psicodélico do BROCKHAMPTON
Reprodução / YouTube

Após lançar o polêmico clipe do single “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X já está estrelando um novo vídeo musical.

O BROCKHAMPTON convocou o rapper e o cantor Dominic Fike para que eles interpretassem um casal no novo clipe de “Count On Me”.

No vídeo, dirigido por Dan Streit e pelo próprio Kevin Abstract, integrante da banda, os artistas aparecem inicialmente conversando e inclusive falando sobre Radiohead.

Quando Lil Nas X pergunta o que Dominic anda ouvindo, ele responde com: “bandas antigas… tipo Radiohead. Você conhece Radiohead?”

O rapper responde então com “quem diabos é Radiohead?”, e os dois dão risada.

Em seguida, a dupla chega a um local próximo a um lago e começam a ter visões psicodélicas se enxergando como personagens de computação gráfica e vendo imagens estranhas.

Após essa viagem doida, eles começam a se beijar e continuam juntos dentro do lago, ao mesmo tempo em que figuras deles aparecem se entrelaçando, como você pode ver no vídeo logo abaixo.

Lil Nas X compartilhou o clipe em sua conta do Twitter e para acompanhar o link ele escreveu:

Acho que sou uma megera de vídeo agora.

Continua após o tweet

BROCKHAMPTON

A música do clipe integra o disco mais recente do grupo, ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE, disponibilizado na última sexta-feira (9).

O sucessor do aclamado GINGER (2019) conta com um time de peso entre as colaborações. Artistas como Danny Brown, JPEGMAFIA, A$AP Rocky e A$AP Ferg estão presentes em algumas faixas do álbum, ouça aqui.

Assista ao clipe de “Count On Me” no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!