Royal Blood -

Que tal uma baita parceria de Rock and Roll pra alegrar essa tarde de terça-feira? Cortesia do Royal Blood e de Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age!

Os dois ótimos nomes do gênero juntaram forças na inédita “Boilermaker”, com Josh assumindo a produção do quarto single do novo disco Typhoons. Previsto para ser lançado em 30 de Abril, o álbum é o sucessor do aclamado How Did We Get So Dark? (2017) e vem mostrando uma sonoridade mais eletrônica.

Na nova canção, não é diferente. Apesar do “toque de QOTSA” oferecido por Homme, a essência da banda britânica continua forte e se você curtiu as faixas anteriores certamente vai gostar da nova.

Curta pela playlist de novidades do TMDQA! logo abaixo (e aproveite para segui-la!) ou assista ao clipe logo depois. Ah, e se ainda não tiver ouvido os singles anteriores, não deixe de conferir “Trouble’s Coming”, “Typhoons” e “Limbo”.

Royal Blood – “Boilermaker”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!