Army of the Dead
Crédito: divulgação
 

Nas últimas semanas, Zack Snyder dominou as principais rodas de conversa sobre cinema por conta da nova versão de Liga da Justiça, filme que ele não pôde finalizar em 2017.

Agora, novamente os olhos de cinéfilos de todo o mundo se voltam para o diretor, pois saiu o trailer da aguardada produção que Snyder dirige para a Netflix.

Trata-se de Army of the Dead, longa sobre zumbis que se passa 17 anos após os eventos ocorridos em Madrugada dos Mortos (2004), também comandado pelo cineasta.

O vídeo mostra toda a ação que promete animar o público, com muitos tiros, explosões e, claro, zumbis sinistros.

A trama é estrelada por Dave Bautista (que vive o personagem Drax O Destruidor no Universo Cinematográfico Marvel) e acompanha um grupo de mercenários que planeja um assalto a um cassino de Las Vegas durante um apocalipse zumbi.

O elenco é completado por Theo Rossi, Tig Notaro, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Matthias Schweighöfer, Ella Purnell e Ana de la Reguera.

Vem franquia de Zumbi por aí

“Nós tivemos uma experiência incrível com a Netflix. Eu estou tentando escrever outros filmes, e eu tenho duas séries animadas que estou desenvolvendo com eles (Netflix),” disse Snyder no começo do ano, revelando que Army of the Dead se tornará uma franquia da plataforma de streaming.

O longa tem estreia prevista para 21 de Maio na Netflix. Antes, no dia 14 do mesmo mês, ele será exibido em circuito limitado nos cinemas.

Confira o trailer a seguir.

LEIA MAIS: As dez maiores mudanças entre o “Liga da Justiça” e o Snyder Cut