Josyara e Cao Laru
 

O Festival MUCHO! está chegando com um line-up pra lá de sensacional, e ele conta com os nomes Josyara e Cao Laru dentro de sua escalação. Se você nunca ouviu, chegou a hora!

A cantora e compositora baiana lançou em 2018 seu segundo disco Mansa Fúria — que colocamos na lista de 50 melhores álbuns nacionais daquele ano. Já em 2020, veio o disco conjunto Estreite, com Giovani Cidreira. Desde então, Josyara vem em uma crescente pra lá de interessante na cena nacional.

Ao falar de sua composição, a cantora conta:

É tudo muito natural. Não racionalizo muito quando estou no ápice da criação. A reflexão vem muitas vezes depois que escrevo, como um sonho que ganha significados depois que a gente acorda. Gosto de observar, contemplar com prazer as coisas que vejo beleza. Acredito que a nossa ligação com a beleza e a espiritualidade é ancestral, é esse diálogo entre a nossa natureza intuitiva e o mundo exterior. Conto o que vejo cantando.

Continua após o vídeo

As Viagens de Cao Laru

Já a banda Cao Laru não para em um lugar só… literalmente.

Itinerante, o grupo é formado por cinco brasileiros e uma francesa, além de uma motor home e uma kombi. O projeto nasceu em 2015, quando os membros faziam um mestrado em Pedagogia Musical em Rennes, na França.

A banda é conhecida por viajar o mundo e levar sua música para além de muitas fronteiras. Em 2020 chegou Libre, terceiro disco de estúdio do grupo, que veio em um momento onde a boa música se fez necessária para suprir muitas coisas.

Você pode conhecer esses dois nomes incríveis na Playlist do TMDQA! ao final da matéria.

Continua após o vídeo

Festival MUCHO!

Com nomes lendários e novidades fresquinhas da música brasileira, argentina, uruguaia, cubana e mais, o festival virtual será encabeçado por Lenine, Alceu Valença Jorge Drexler.

Além dessa trinca poderosa, ainda estão confirmados na escalação a banda argentina Perotá Chingó, Yusa (Cuba), Escalandrum (Argentina), Cao Laru (Brasil), Sofia Viola (Argentina) e Josyara (Brasil).

Além dos shows, o evento ainda terá três dias de bate-papos a respeito da importância do mercado cultural e da música no que diz respeito à integração da América Latina.

Saiba mais clicando aqui.