Fábio Jr. recebe vacina da COVID-19

Fábio Jr. foi vacinado contra a COVID-19.

Apesar do músico de 67 anos de idade ter ficado feliz com a imunização, quem se emocionou mesmo foi a enfermeira que o atendeu nesta segunda-feira (12).

No vídeo publicado pelo cantor em seus stories do Instagram, a profissional aparece em êxtase por estar vacinando o artista. Extremamente feliz ela disse:

Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Você é um princeso. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja.

O artista riu do elogio e em seguida a enfermeira ainda fez uma “dancinha da vitória” após vaciná-lo.

Fábio Jr. Vacinado Contra a COVID-19

Além dos stories, Fábio publicou em sua conta do Instagram uma foto com a caderneta de vacinação e na legenda agradeceu aos profissionais de saúde.

Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais de saúde, ao SUS, à ciência, à vida! Que Deus e toda a ‘Moçada de Luz’ nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú sempre! Continuem se cuidando.

No início da pandemia o artista comentou com a revista Quem que sempre foi muito caseiro e por isso não estava fazendo “nada muito diferente” do que já fazia antes.

Mas ele confessou que adotou uma rotina de caminhadas diárias e estava sentindo muita falta dos shows, das viagens, dos palcos e da energia do público.

LEIA TAMBÉM: Lulu Santos recebe vacina contra COVID-19, canta “A Cura” e celebra o SUS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!