Mosh Pit
 

Um novo documentário intitulado FIRST MOSH AFTER COVID vai abordar o impacto da COVID-19 na indústria da música.

O título da obra se traduz m português para algo como “O primeiro mosh depois da COVID” e ela tem direção de Tom Dream, prometendo tratar sobre “a resiliência da indústria musical independente neste país” — no caso, o Reino Unido.

O primeiro teaser do documentário mostra nomes como Lee Kiernan (IDLES), Wu-Lu, Che Lingo, Sports Team, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs e mais.

Ao falar sobre o filme, Dream revelou ainda intenções maiores com o projeto (via NME):

O objetivo foi reunir uma comunidade dedicada de ‘caça ao mosh’, para ajudar a rastrear e interceptar o primeiro mosh pit oficial no Reino Unido assim que as restrições da COVID forem suspensas.

Ai, que sonho, hein? O diretor ainda completa:

É mais do que um filme sobre mosh. É um filme sobre a resiliência da indústria da música independente neste país; todas as bandas, fãs, fotógrafos, agentes de turnê, roadies, engenheiros de som e casas de show independentes que fazem da indústria da música o que ela é hoje no Reino Unido. É também um filme sobre o que perdemos no ano passado para a COVID e o que passamos mentalmente.

Confira o primeiro teaser abaixo. O documentário deve chegar ainda este ano, mas não tem uma data de lançamento divulgada.

Teaser de FIRST MOSH AFTER COVID

 
 
Compartilhar