Kirk Hammett
Reprodução/YouTube

Após alguns meses sem novidades sobre o aguardado disco do Metallica, o guitarrista Kirk Hammett deixou os fãs um pouco mais confiantes de que o novo trabalho está em andamento.

Na última sexta-feira (9), o músico utilizou sua conta do Twitter para compartilhar com seus seguidores que ele está trabalhando em novos riffs para o grupo de metal.

Para ilustrar a sucinta mensagem, Hammett escolheu um gif do desenho animado Super Mouse em que o personagem aparece soltando raios pelas mãos.

Continua após o tweet

Novo disco do Metallica

Em Janeiro deste ano, o baterista Lars Ulrich anunciou que o Metallica estava empolgado com o sucessor de Hardwired… To Self Destruct (2016), e afirmou em uma entrevista que este será o “melhor e mais pesado disco” da carreira da banda.

Entretanto, no final do mesmo mês o artista compartilhou notícias não tão animadoras com os fãs. Ulrich disse em uma chamada de vídeo que o ritmo da produção do disco estava “glacial” e explicou que era difícil trabalhar à distância sem reunir todos os membros.

Espera-se que esse recente tweet de Kirk seja um bom sinal sobre o encaminhamento do novo disco.

Ficamos na torcida para que ele seja lançado ainda neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!