Gojira - Fortitude

A banda francesa de metal progressivo Gojira liberou nas plataformas de streaming o lyric video da música “Into the Storm”.

A faixa antecipa o lançamento do novo disco o grupo, Fortitude, que sairá no dia 30 de Abril através da Roadrunner Records.

O vocalista e guitarrista Joseph Duplantier falou sobre a mensagem da composição: “Esta música é inspirada no conceito de desobediência civil. Agindo de acordo com nossa mais profunda sabedoria e defendendo o que é precioso e bom neste mundo”.

Gojira e o Brasil

O single anterior do quarteto, “Amazonia”, lançado em Março, também tinha um propósito social. A música trata da tragédia que os povos indígenas encaram no Brasil e o Gojira reverteu fundos para a iniciativa The Articulation of Indigenous Peoples of Brazil (APIB).

Em breve, a banda deve entrar em turnê pelos Estados Unidos junto com o Deftones, excursão que foi adiada por conta da pandemia da COVID-19.

Ouça a nova música do Gojira tanto no vídeo abaixo quanto na playlist oficial do TMDQA! no Spotify, que você pode (deve!) seguir para não perder nenhuma novidade musical aqui e lá fora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!