Chorão: Marginal Alado
Divulgação

Já era de se esperar, hein? Chorão: Marginal Alado, documentário sensacional sobre o líder do Charlie Brown Jr., foi o filme mais assistido do Brasil em seu final de semana de estreia.

O trabalho dirigido por Felipe Novaes foi lançado no dia 8 de abril, a última quinta-feira, e tomou de assalto a internet. O documentário ficou em primeiro lugar nas plataformas NOW, Google Play, iTunes e YouTube Filmes, onde se manteve por todo o fim de semana.

Igor Kupstas, diretor da O2 Play, declarou em comunicado de imprensa:

Estamos trabalhando o filme desde 2019 e nossa expectativa era muito grande, mas os fãs foram muito além. É muito gratificante ver uma estratégia de lançamento dando certo e a enorme resposta positiva da galera. São milhares de menções ao filme em stories, tweets, lives, etc. E queremos mais.

Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, também acrescentou que a performance comercial do longa “superou todas as expectativas”:

Além de figurar entre as primeiras posições do ranking de vendas total do NOW, durante os quatros primeiros dias de exibição, ele se tornou o primeiro documentário desse tipo a alcançar as primeiras posições das vendas gerais.

Que massa! Confira o trailer abaixo.

Chorão: Marginal Alado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!