blink-182 e Simpsons

Se você estava curtindo Rock e era adolescente no início dos anos 2000, provavelmente o disco ao vivo do blink-182 The Mark, Tom and Travis Show (The Enema Strikes Back) passou pela sua vida.

Pois bem, mais de 20 anos depois, um artista londrino conhecido como Thumbs decidiu recriar a capa do álbum, dessa vez com inspiração em Os Simpsons.

O resultado ficou super legal e o cara postou a arte batizada como Blinky-742 no Instagram, acompanhado de um textão na legenda para contar sua relação pessoal com o álbum e também com o trio californiano.

Não esquece de arrastar para o lado para ver as outras fotos!

Continua após a foto

blink-182 e Os Simpsons

Tenho trabalhado há muito tempo na recriação desta lendária capa de álbum do blink-182 com uma pegada de Springfield (cidade que fica no estado de Oregon e onde se passa a trama de Os Simpsons)! Este álbum foi lançado quando eu tinha 13 anos e eu fiquei surtado. Não apenas pela música mas também pela arte da capa. Eu e meus amigos tocávamos repetidamente e o disco passava de mãos em mãos até ficar desgastado. Acho que esta foi minha introdução na cena de punk rock americana e ajudou a moldar minha adolescência, então isso foi absolutamente uma paixão. Eu passei muito tempo trabalhando nesta arte para garantir que ficaria do jeito certo e que também fizesse justiça ao @instaglenhanson, responsável pela icônica capa original.

Sensacional, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!