Mötley Crüe em 2005
Foto via Wikimedia Commons
 

Tommy Lee mostrou bastante gratidão a Ozzy Osbourne pelo sucesso do Mötley Crüe.

Em uma nova entrevista (via Blabbermouth), o músico disse que a turnê que sua banda fez com o cantor em 1984 foi responsável por alavancar o grupo nos Estados Unidos.

Leia:

Quando Ozzy Osbourne escolheu a gente, foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de tocar para 18, 20 mil pessoas todas as noites em arenas esgotadas. E nós fomos de ser uma nova banda legal para [fazer um puta som explosivo]. Literalmente catapultou [nossa carreira]. Ficamos tipo, ‘O que está acontecendo? Isso é loucura.’ E nós estávamos quase nos separando. Isso que é muito louco.

E eu realmente acredito que aquela turnê — foi a turnê ‘Bark At The Moon’; eu acho que foi em torno da nossa era do ‘Shout At The Devil’ — e aí decolamos. Eu sempre estarei em dívida e serei grato ao Ozzy por fazer isso, porque isso realmente nos lançou nessa loucura.

Vale lembrar que essa turnê é retratada no filme The Dirt, cinebiografia do Mötley disponível na Netflix. Com muitas drogas e sexo envolvidos, o episódio rendeu a famosa “cheirada nas formigas” por Ozzy.

Isso que é conexão, hein?

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra Ozzy Osbourne entrando para o Hall da Fama da Luta Livre

 
 
Compartilhar