Chorão
Divulgação

O filme Chorão: Marginal Alado chegou nos últimos dias e nos trouxe vários momentos icônicos do vocalista do Charlie Brown Jr., mas uma interação com fã se destacou demais pela genuinidade do que se passou.

Em um dado trecho do documentário, o cantor sai na janela de sua van para atender uma garota chamada Carol, que se declara:

Por mais que eu não tenha dinheiro, cara, de ir nos seus shows… Por mais que eu não tenha dinheiro de comprar os seus CDs, sabe, mas eu te amo.

Enquanto muitos artistas teriam provavelmente agradecido e seguido com suas vidas, o querido Chorão aproveitou para dar um conselho que provava sem deixar dúvidas que o mais importante para ele era, realmente, o carinho dos fãs:

Baixa o som. Não gasta dinheiro com essa porra. Baixa o som, tá ligado? Baixa o som. Baixa o som e curte o barato. O som é pra vocês, não precisa comprar. Ama as pessoas e usa as coisas. O máximo que tu puder, valeu?

É, que falta faz esse cara nesse mundão!

Chorão: Marginal Alado

Com direção de Felipe Novaes, produção da Bravura Cinematográfica assinada por Fabio Zavala Hugo Prata, roteiro de Felipe Novaes e Matias Lovro, coprodução da MTV e distribuição da O2 Play, Chorão: Marginal Alado já está disponível em todo o Brasil e fizemos um especial sobre o filme por aqui.

Você pode vê-lo no YouTube ou nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play e Looke. Ele também pode ser encontrado em algumas salas de cinema espalhadas pelo país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!