Bite Me Bambi
Foto: Divulgação

Formada na Califórnia, no condado de Orange, um dos principais berços de grandes nomes do ska/punk, a banda Bite Me Bambi é apontada como uma bela novidade por trazer uma “nova onda” do gênero musical, sem perder a essência de sua explosão nos anos 90.

Liderado pela atriz Tahlena Chikami, conhecida por papéis em programas de televisão como Glee, Gilmore Girls, Jane the Virgin e Parks and Recreation, o grupo conta ainda com outros seis membros, que trazem experiências de passagens pelas bandas Save Ferris, Starpool, The Shcmedlys e My Superhero.

Com canções enérgicas e dançantes, a banda conseguiu manter a qualidade da linhagem musical local, o que lhes deu a oportunidade de sair em turnê com apoio de bandas como Reel Big Fish, Mad Caddies, The Toasters, The Selecter e Fishbone.

Em 2020, Chikami e companhia lançaram seu EP de estreia, Hurry Up And Wait, composto por 6 faixas que mostram a diversão da fusão de Pop Punk, 2 Tone, Ska e Ska-Punk. No mesmo ano, o grupo também participou de uma compilação de bandas contra o racismo.

Continua após o player

Bite Me Bambi – “Like That”

Recentemente, o grupo lançou um videoclipe para uma faixa inédita, intitulada “Like That”, que você pode assistir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!