Chester Bennington com o Linkin Park em 2011
Foto de Chester Bennington via Shutterstock

O Record Store Day de 2021 está confirmadíssimo! Se você curte nomes como Linkin Park, Deftones, Rage Against the Machine e mais, espia só.

A maior celebração do vinil no mundo acontece nos dias 12 e 17 de junho deste ano. Seguindo o evento do ano passado, dividido em três dias, este será dividido em dois para evitar aglomerações nas lojas participantes. A Plenty, uma dessas lojas, também fará vendas on-line que podem ser retiradas na calçada.

A lista de lançamentos é gigante: além dos já citados, o Black Sabbath também estará presente (com dois lançamentos!), assim como o Pearl Jam, Sublime, Mötley Crüe (com fitas cassette), AC/DC, Evanescence e muito mais.

O Linkin Park do saudoso Chester Bennington vai aproveitar a ocasião para relançar Meteora, seu segundo disco de estúdio, em vinil duplo. O Alkaline Trio faz o mesmo com From Here to Infirmary, que celebra 20 anos de lançamento neste ano.

Confira a lista completa clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Guitarrista do Deftones agradece “aulas” do YouTube e volta a defender terra plana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!