Roger Waters adia pela segunda vez sua turnê
Reprodução / YouTube

O lendário Roger Waters, que assim como outros músicos deve estar ansioso para voltar aos palcos, disponibilizou um vídeo nesta quinta-feira (8) informando que sua turnê This Is Not A Drill será adiada para 2022.

Inicialmente os shows ao redor dos Estados Unidos estavam marcados para 2020, mas assim que a pandemia do Coronavírus tomou conta do mundo, eles foram adiados para 2021. Porém, como a situação continua preocupante, o artista decidiu remarcá-los mais uma vez (via Loudersound).

O músico ex-Pink Floyd irá realizar 36 apresentações nos Estados Unidos e no Canadá, com a primeira em Pittsburgh passando a ser em 6 de Julho de 2022 na PPG Paints Arena. No vídeo, o cantor disse que essa deve ser a sua “primeira despedida” (via BLITZ) e explicou:

This Is Not A Drill será um show de Rock and Roll sobre o fato de que nossas vidas estão acabando. Estamos parados no precipício e precisamos do menor empurrãozinho para que todos sejamos notícias de ontem.

This Is Not A Drill sou eu gritando do meu telhado e esperando que todos vocês comecem a gritar de seus telhados e todos nós comecemos a agir como um e acabemos com essa loucura.

Assista ao vídeo da informação abaixo e confira as novas datas da turnê acessando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!