Rage Against the Machine

Tendo anunciado turnê mundial junto com a dupla de Hip Hop Run the Jewels poucas semanas antes da pandemia da COVID-19 estourar no mundo inteiro, o Rage Againt the Machine não chegou a realizar nenhum show da aguardada reunião.

Agora, com a situação do coronavírus mais controlada nos Estados Unidos (por conta do ritmo bem sucedido da vacinação por lá), a banda liderada por Zack de la Rocha resolveu divulgar no Twitter as novas datas da perna americana da tour.

O grupo decidiu cair na estrada durante a próxima primavera nos EUA (nosso outono) e marcou a apresentação de estreia em El Paso, no Texas, para 31 de Março de 2022 (mesmo local do cronograma inicial).

A turnê será encerrada no verão americano com show em Nova York, no Madison Square Garden, no dia 14 de Agosto. A postagem no Twitter foi assinada por Brad, Tom, Tim e Zack.

Vale notar que há um “buraco” na agenda que muito possivelmente está reservado para as novas datas do festival de Coachella.

Show no Brasil

Em hiato desde 2011, a excursão mundial do RATM é motivo de ansiedade de fãs por todo mundo. Antes do adiamento da turnê, havia boatos de uma possível passagem pelo Brasil, o que se tornou pouco provável com a pandemia. Ainda não é sabido se existe nova movimentação para banda adicionar datas em outros países.

O último disco de inéditas do Rage Against the Machine foi The Battle Of Los Angeles, de 1999. No ano seguinte, o grupo lançou Renegades, um álbum de covers.

O lançamento mais próximo relacionado aos integrantes foi a música “Close Your Eyes (And Count To F***)”, parceria de Zack De La Rocha justamente com o Run The Jewels.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!