Novo single do Twenty One Pilots conta com a participação da filha de um ano de Tyler Joseph
Reprodução / Youtube | Instagram

Após o Twenty One Pilots disponibilizar nesta quarta-feira (7) sua mais nova faixa “Shy Away”, o integrante Tyler Joseph revelou que o single conta com uma participação que não estava planejada.

Em uma entrevista à BBC (via NME), o músico contou que sua filha de um ano de idade, Rosie, apareceu acidentalmente na nova música.

Você vai ouvir um barulho de bebê e na verdade é porque, quando eu estava trabalhando na música, ela [Rosie] estava na sala comigo.

Segundo o artista, enquanto ele gravava alguns vocais para a faixa em seu celular, Rosie “fez um barulho de fundo”. Seu primeiro pensamento foi que ela teria estragado a gravação, mas não foi bem isso que aconteceu.

Quando transferi o material para meu equipamento no estúdio e estava trabalhando naquele arquivo de áudio, descobri que adorava que ela tivesse sido, de alguma forma, parte desse processo criativo – e na verdade mantive seu ruído no início dessa música.

Novo disco do Twenty One Pilots

Além do novo single, a dupla que também é formada por Josh Dun anunciou o lançamento do seu sexto álbum, Scaled And Icy.

Na conversa com a BBC, Joseph explicou que a nova produção é mais “colorida” do que os trabalhos anteriores da banda. Sobre a sonoridade mais positiva que o público vai encontrar, ele disse:

À medida que você avança na vida, começa a responder cada vez mais às perguntas que tinha quando era mais jovem. A verdade é que encontrei algumas respostas.

O novo disco foi produzido durante o isolamento causado pela pandemia do coronavírus e está previsto para ser lançado em 21 de Maio, saiba mais detalhes aqui.

No player abaixo você pode conferir a ótima “Shy Away” e a participação da pequena Rosie, bem como pode fazê-lo na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!