Pixies elogia cover incrível de Nandi Bushell para
Reprodução / YouTube

A talentosíssima Nandi Bushell compartilhou mais um dos seus ótimos vídeos.

Desta vez a estrela mirim gravou uma cover do sucesso “Where Is My Mind”, faixa do disco de estreia do Pixies, Surfer Rosa, lançado em 1988.

O fato interessante dessa escolha é que Bushell revelou na descrição do vídeo que a inspiração para gravar essa música surgiu enquanto ela escutava “Bellyache” da sempre ótima Billie Eilish.

O refrão [de Bellyache] me lembrou a música do Pixies, ‘Where Is My Mind’. As duas músicas são incríveis.

A associação entre as faixas faz muito sentido já que na música citada Eilish repete diversas vezes a frase “Where is my mind?”.

Você pode ouvi-la logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

Nandi Bushell toca Pixies

Você pode conferir a cover de Nandi no vídeo acima.

Reconhecendo a incrível habilidade da garota de apenas 10 anos, a banda utilizou sua conta do Twitter para elogiar a nova versão. Eles compartilharam o vídeo de Nandi e escreveram: “Ótimo trabalho, Nandi Bushell”.

A artista, que vem se destacando cada dia mais, tem recebido diversos comentários positivos sobre seus trabalhos. Nos últimos meses Bushell foi elogiada por nomes como Flea e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Muse e também por Dave Grohl, que no ano passado fez uma chamada de vídeo para conversar com ela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!