Linkin Park, Slipknot e Eminem estão juntos em novo mashup incrível
Imagem por XYClanKILLER2 / Reprodução / YouTube
 

Um mashup sensacional juntando Linkin Park, Slipknot e Eminem foi liberado recentemente.

A faixa não economizou na quantidade de músicas e reuniu “Victimized”, “Don’t Stay”, “Points Of Authority” e “One Step Closer” do Linkin Park com “‘Till I Collapse” e “Soldier” ​​do rapper e “Wait And Bleed” do Slipknot.

A nova edição recebeu o nome “Until I Bleed” e foi elaborada pelo Youtuber Daniel Schwind, conhecido também como XYClanKILLER2.

A música chegou acompanhada por um clipe com imagens de apresentações ao vivo dos artistas que foram cuidadosamente sincronizadas com os vocais das faixas escolhidas. O resultado incrível você pode conferir no vídeo logo abaixo.

O Youtuber disponibilizou anteriormente em seu canal outros ótimos mashups explorando músicas do Linkin Park com o Slipknot. A edição mais famosa até agora foi intitulada “Psychofaint” e conta com 26 milhões de visualizações, veja abaixo.

Que tal? Gostou dos mashups que você viu por aqui? Siga o TMDQA! no Instagram e veja essa e várias outras notícias onde você pode deixar seus comentários e sugestões a respeito de pautas que deveríamos abordar por aqui.

LEIA TAMBÉM: o dia em que a plateia do Linkin Park emocionou ao “substituir” Chester Bennington

Mashup de Linkin Park, Slipknot e Eminem

 
 
Compartilhar