Twenty One Pilots no clipe de Shy Away

A dupla Twenty One Pilots está de volta com música nova e anúncio de disco!

Há alguns minutos, Tyler Joseph e Josh Dun revelaram que irão lançar o seu sexto álbum, Scaled And Icy, no dia 21 de Maio pela gravadora Fueled By Ramen.

O anúncio veio acompanhado de um clipe oficial para o primeiro single, a ótima “Shy Away”, que mostra uma nova sonoridade para os lados do TOP.

Nova Música e Live do Twenty One Pilots

Twenty One Pilots - Scaled And Icy

Tanto o clipe quanto a música apostam em estéticas retrô que nos lembram de bandas de indie e rock alternativo como The Strokes e Phoenix em diversos momentos.

É claro que tudo isso vem misturado a traços clássicos do Twenty One Pilots e você pode ouvir o som na playlist do TMDQA! no Spotify e assistir ao clipe logo abaixo.

No dia do lançamento do disco, o duo irá fazer uma live especial apresentando seu novo álbum.

A transmissão acontecerá a partir das 8 horas da noite no horário da Costa Leste dos EUA, ou 9 horas da noite no Horário de Brasília.

Os ingressos custam 20 dólares (ou cerca de 110 reais) e dão acesso a uma experiência interativa de seis semanas de duração. Você pode encontrá-los por aqui.

Scaled And Icy

O novo álbum é um resultado dos tempos da pandemia da COVID-19 e foi escrito e produzido por Tyler Joseph enquanto Josh Dun cuidou das baterias do álbum de outro lado do país.

A partir das sessões virtuais de longa distância, a dupla misturou elementos predominantes de 2020 como ansiedade, solidão, tédio e dúvida à sua sonoridade e conseguiu adotar uma abordagem criativa para as composições mesmo no isolamento.

Tracklist

  1. Good Day
  2. Choker
  3. Shy Away
  4. The Outside
  5. Saturday
  6. Never Take It
  7. Mulberry Street
  8. Formidable
  9. Bounce Man
  10. No Chances
  11. Redecorate

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!