Foto: Reprodução/YouTube
 

Jealousy, turning saints into the sea! O hit “Mr. Brightside”, do The Killers, está celebrando uma marca histórica nas paradas britânicas.

A canção acabou de completar 260 semanas seguidas no ranking dos 100 singles mais vendidos do Reino Unido — o que equivale a cinco anos ocupando esse espaço tão cobiçado. Lançado originalmente em 2003, o single está disparado à frente dos possíveis concorrentes para a marca.

O segundo lugar, para se ter ideia, fica com “Chasing Cars”, do Snow Patrol, que ocupa um espaço há 166 semanas. As outras que completam o top 5 (via BBC) são “Perfect”, de Ed Sheeran (165 semanas); “My Way”, de Frank Sinatra (133 semanas) e “Sex on Fire”, do Kings of Leon (124 semanas).

Muito chão pela frente para alcançar o mega hit dos Killers, hein?

The Killers e “Mr. Brightside”

Vale lembrar que “Mr. Brightside” se tornou a primeira música dos Anos 2000 feita por um grupo ou banda a atingir 1 bilhão de reproduções no streaming, como te contamos por aqui em Novembro de 2020.

Quem também falou sobre a faixa recentemente foi Billie Eilish, que disse ter chorado muito ouvindo o hit quando mais jovem.

Que moral!

LEIA TAMBÉM: The Killers: em 2002, banda tocava seu maior hit e plateia não dava a mínima

 
Compartilhar