Morgan Freeman faz apelo por vacina da COVID
Reprodução/YouTube

A vacina da COVID-19 já chegou em vários lugares do mundo, mas ainda há muita dificuldade em conseguir o imunizante. Mesmo assim, algumas das pessoas que já têm acesso acabam optando por não tomá-lo, o que obrigou o ator Morgan Freeman a fazer um apelo.

Em vídeo criado pelo grupo de ativismo artístico The Creative Coalition e pela National Blue Ribbon Task Force, Freeman diz:

Eu não sou médico, mas eu confio na ciência. E eu fiquei sabendo que, por algum motivo, as pessoas confiam em mim. Então aqui estou eu para dizer que eu confio na ciência e eu recebi a vacina. Se você confia em mim, você vai tomar a vacina. Na matemática, é chamado de propriedade distributiva. Nas pessoas, é chamado de cuidar um do outro.

Tomem a vacina. Ajudem o nosso mundo a se tornar um lugar seguro para que possamos aproveitar a vida novamente.

Você pode ver a fala do ator pelo vídeo abaixo. E, claro, reforçamos o conselho de Morgan: assim que possível, não deixe de tomar a vacina para que possamos retomar a vida normal — inclusive com shows e festivais! — o mais rápido possível.

Morgan Freeman faz apelo por vacina da COVID

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!