BIN
Crédito: 25Birdman

Um dos mais populares rappers no Brasil no momento, BIN lançou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Castelo de Areia”.

O vídeo foi dirigido e roteirizado por Rafael Carmo e apresenta uma vibe mais alegre com direito até a coreografia voltada para o TikTok, que costuma viralizar dancinhas.

Nova Música do BIN

Em parceria com Dallass, Mainstreet e Ajaxx, “Castelo de Areia” é tida como um reflexo de BIN diante do espelho, destacando a ascensão social de um artista preto que nasceu pobre.

No vídeo, ele também quebra o famoso estereótipo do “rapper durão” pra mostrar uma estética mais leve que faz parte da sua identidade musical tanto quanto o outro lado.

Ele, que já sofreu com a depressão, divulgou o álbum Para todas as mulheres que já rimei no ano passado e é dono do hit “Saturno”. O trabalho entrou na nossa lista com os 50 Melhores Discos Nacionais de 2020.

A canção, lançada em Dezembro passado, segue até hoje no Top 50 do Spotify e seu clipe acumula quase 37 milhões de visualizações no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!