St. Vincent apresenta duas músicas do seu próximo disco no Saturday Night Live
Reprodução / YouTube

A talentosíssima St. Vincent participou do programa Saturday Night Live no último final de semana.

Em sua segunda aparição no programa, a cantora apresentou os singles “Pay Your Way in Pain” e “The Melting of the Sun” que estarão em seu próximo disco Daddy’s Home, que chega em 14 de Maio.

Com um visual inspirado nos Anos 70, Annie Clark e sua banda realizaram duas ótimas performances, confira nos vídeos abaixo.

https://youtu.be/UeHnPfIEyss

https://youtu.be/baklAZ2Rrt4

Middle Kids

A banda australiana Middle Kids apresentou pela primeira vez na televisão a faixa-título do seu mais novo disco Today We’re the Greatest.

Durante a participação do grupo no The Late Late Show With James Corden, eles foram entrevistados remotamente e revelaram que vão iniciar uma turnê pela Austrália com público presencial em Maio.

Em seguida, a banda compartilhou um belo vídeo para o single de trabalho em que a vocalista Hannah Joy toca piano e surge no centro do palco de um teatro em uma plataforma que emergiu de um porão.

Confira no player abaixo a entrevista e a performance a partir de 1:57.

https://youtu.be/pvp4WY7tV6A

Jazmine Sullivan

Quem também apareceu na televisão recentemente foi a cantora Jazmine Sullivan.

Acompanhada por uma banda e cantores de apoio, a artista de R&B realizou uma belíssima performance da faixa “Pick Up Your Feelings” no programa Jimmy Kimmel Live!

A música apresentada integra seu quarto disco, Heaux Tales, lançado em Janeiro deste ano. Pouco depois do lançamento, Jazmine realizou uma emocionante apresentação enquanto cantava o hino nacional dos Estados Unidos ao lado de Eric Church no Super Bowl.

Assista ao vídeo da performance de “Pick Up Your Feelings” abaixo.

https://youtu.be/j8tByJ-IGK8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!