Red Hot Chili Peppers com Frusciante

Sem dúvida alguma, todos nós queremos um novo disco do Red Hot Chili Peppers para concretizar de vez o retorno de John Frusciante à banda.

Infelizmente, a empolgação tomou conta de alguns fãs que acabaram se deixando levar por uma falha técnica para criar inúmeras teorias e especulações sobre essa possibilidade — que é bastante concreta, sim, mas ainda não parece estar próxima.

Como conta a Rádio Rock, o site da banda ficou instável nesta última segunda-feira (5) e acabou gerando uma enxurrada de rumores sobre como eles estariam atualizando o conteúdo do portal com material novo.

Naturalmente, o site já voltou ao normal e exibe apenas um alerta de segurança antes de poder ser acessado por qualquer fã. É de se esperar que tenha sido algo relacionado a isso que causou esse problema, então sentimos em informar: não há nenhuma novidade sobre o novo disco do RHCP.

Novo disco do Red Hot Chili Peppers

A boa notícia, no entanto, é que tudo indica que esse álbum vai chegar eventualmente. Os músicos parecem estar trabalhando com o lendário produtor Rick Rubin, parceiro de longa data da banda que assinou Stadium Arcadium, último disco dos caras com Frusciante até o momento.

A atualização mais recente que tivemos sobre o novo trabalho foi em Outubro de 2020, quando o guitarrista comentou que se sentia “de volta à família” e estava escrevendo novas músicas com os companheiros, inclusive citando que se sentia mais envolvido do que nunca com a bateria de Chad Smith.

Certamente vem coisa boa por aí. Mas, por enquanto, recomendamos calma!

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio pode ter Red Hot Chili Peppers no line-up da próxima edição

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!