Lil Nas X x Nike do Satã

Lil Nas X está claramente bem feliz com o apoio dos fãs brasileiros ao seu novo single “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

O rapper compartilhou há pouco no Twitter uma série de dados sobre a música, que atingiu um novo pico no Brasil chegando ao 10º lugar entre as mais ouvidas por aqui. Para comemorar, usou um meme que é bem recorrente nas redes sociais do brasileiro:

Brasil entre na minha casa e coma o cu de toda a minha família

Não fazemos ideia de como ele aprendeu isso, mas definitivamente já está pronto para uma visita ao país assim que possível, hein? Claro que os fãs amaram a referência e já tem gente até dizendo que é ele quem tem que, bom, fazer o serviço.

Fica a critério de cada um!

Continua após o Tweet

Lil Nas X, satanismo e sucesso absoluto de “MONTERO”

Vale lembrar que o novo single veio cheio de polêmica com o satanismo, algo que foi completamente abraçado pelo rapper. Ele chegou até a lançar um “Nike do Satanás” em edição limitada (que acabou sendo tirado de circulação por problemas jurídicos) para acompanhar a canção.

Lil Nas X também se pronunciou em um desabafo pra lá de forte, aprovando a indignação dos conservadores; para ele, essa raiva que eles estão sentindo agora é a mesma raiva que eles próprios ensinam as pessoas marginalizadas pela religião — como o próprio rapper, que faz parte da comunidade LGBTQ+ — a terem de si mesmas.

Tudo isso só serviu para aumentar ainda mais a popularidade do novo single, que estreou no topo da Billboard Hot 100. Com cerca de 46,9 milhões de reproduções só nos Estados Unidos, a canção fez o rapper desbancar Justin Bieber e repetir a marca alcançada anteriormente com “Old Town Road”. Por aqui, aparentemente, “MONTERO” vai seguindo o mesmo caminho!

LEIA TAMBÉM: Hit do “satanista” Lil Nas X ganha versão Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!