Adidas e South Park se unem para colaboração de novo tênis
Divulgação / Adidas

A Adidas Originals continua com suas ótimas colaborações e a mais recente é com o universo da animação South Park.

A série de Trey Parker e Matt Stone, lançada em 1997 e que acumula 24 temporadas, será homenageada através de um tênis com características do famoso personagem Towelie, ou como é conhecido aqui no Brasil: Toalinha.

De acordo com informações do portal Sole Collector (via NME), o tênis do modelo Campus 80s é coberto por um tecido esponjoso lilás lembrando o “corpo” personagem, possui a imagem de olhos em sua língua e o logotipo da série e da Adidas na palmilha.

Dois detalhes que chamam atenção no novo produto é que ao ser exposto à luz ultravioleta os olhos ficam vermelhos, semelhante aos olhos do Toalinha em algumas cenas da série, e atrás da língua do tênis possui um pequeno compartimento acompanhado pela frase “eu não faço ideia do que está acontecendo”.

O tênis que está previsto para ser lançado no dia 20 de Abril deve integrar futuramente uma colaboração mais ampla entre a Adidas e o desenho South Park. Confira abaixo algumas imagens do novo produto.

Adidas e South Park

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!