Miley Cyrus toca clássicos do Rock em novo show
Reprodução / Twitter

Miley Cyrus continua mostrando seu talento no Rock.

No último sábado (3) a cantora participou do torneio Final Four de basquete masculino universitário da NCAA, que aconteceu em Indianápolis, e novamente apresentou em seu show algumas covers de clássicos do Rock And Roll.

Tendo como público trabalhadores da linha de frente que já foram vacinados contra a COVID-19, Miley iniciou sua performance eletrizante com duas faixas de sucesso do Queen, “We Will Rock You” e “Don’t Stop Me Now”.

Em seguida, além de apresentar suas músicas “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, a cantora continuou com novas versões para “Heart Of Glass” do Blondie e “Edge Of Seventeen” de Stevie Nicks no mash-up com sua música “Midnight Sky”, presente no álbum Plastic Heart (2020).

Críticas e elogios à Miley Cyrus

Apesar de ter sido aclamada por muitos fãs nas redes sociais e elogiada por apresentar artistas mais antigos à nova geração, algumas pessoas ficaram incomodadas com as comparações entre Cyrus e a cantora e guitarrista Joan Jett, que inclusive colaborou na música “Bad Karma” do disco mais recente de Miley (via Loudwire).

Um dos admiradores de Cyrus utilizou sua conta do Twitter para parabenizar a artista por suas atitudes, principalmente por estar apresentando o Rock And Roll e as obras de artistas como Joan a novas gerações.

Enquanto isso, outros usuários ficaram indignados com as comparações entre as artistas e pediram que as pessoas se desculpassem com Joan pelos comentários. Sobre o assunto um internauta escreveu:

Não sou um hater de Miley Cyrus nem nada, mas … Estamos falando de Joan Jett aqui. Ela existe em um universo de rock totalmente diferente. Aquele com o panteão mais alto. 

Vale lembrar que em Fevereiro deste ano, Jett se juntou a Miley em uma apresentação da cantora no pré-show do Super Bowl. Além de cantar “Bad Karma”, as duas apresentaram hits de Joan como “Bad Reputation” e “I Hate Myself For Loving You”, veja aqui.

Confira abaixo alguns vídeos da recente apresentação de Miley e tweets sobre o assunto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!