Marília Mendonça
Foto: Instagram @mariliamendoncacantora
Ouça a nova música de Juliah!    

Marília Mendonça está na mira do Twitter por conta do novo paredão do Big Brother Brasil 21.

Conhecida por sempre se posicionar sobre o programa, sendo que até fez festa com a saída do comediante Nego Di, a cantora sertaneja se calou diante da nova formação da berlinda. Isso porque Rodolffo, seu colega de profissão, é um dos emparedados após semanas de polêmicas — incluindo falas racistas e homofóbicas.

Ao justificar seu silêncio, Marília disse que tinha mais o que fazer, mas a internet não perdoou. Relembrando seu histórico, o Twitter apontou que a cantora mostrou tratamentos bem diferentes com os eliminados brancos e negros. Sobre isso, a artista alegou que “milhões de outras pessoas” fizeram o mesmo.

Um dos internautas comentou:

Marília Mendonça representa tudo de pior que existe no Twitter, é a famosa que quer surfar na onda das críticas e torcidas, mas quando a água bate na bunda sai correndo e se contradiz. Não aceita crítica quando erra e acusa todo mundo de ‘cancelador’ pra se sentir melhor.

Marília ainda disse que “recebeu vídeos” para apoiar Rodolffo no reality, mas preferiu não fazê-lo. Ainda assim, não declarou sua torcida para este paredão.

Confira alguns tweets sobre o tema abaixo.

   
Compartilhar