Dave Grohl no Rock In Rio
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Hoje em dia, é difícil não saber quem é Dave Grohl.

Mas, como todos nós, Dave já foi um jovem com sonhos e com dúvidas sobre seu futuro, como ficou mais claro ainda em uma postagem recente feita pelo músico em seu Instagram, que andava bem parado.

Grohl compartilhou uma carta que escreveu aos 15 anos de idade — muito provavelmente para alguma tarefa escolar — em que comenta sobre as mudanças que passou nos meses anteriores, tanto fisicamente quanto mentalmente:

Eu acho que no último ano eu mudei tanto mentalmente quanto fisicamente. Mentalmente eu mudei bastante até. Quando eu tinha 13 ou 14, (tenho 15 agora) eu pensava que tudo era uma grande piada, a vida era uma grande festa.

Mas, agora eu abordo tudo como uma abordagem mais séria. A escola não é mais uma atividade social. É uma espécie de estágio que requer muita atenção e muito trabalho. Fisicamente eu  mudei bastante. Eu tinha uns 15 centímetros a menos 1 ano atrás e tinha um corte de cabelo diferente, roupas diferentes, etc…. e agora que eu penso sobre isso…… eu mudei bastante. E então, eu acho que no futuro eu vou mudar ainda mais, o que me faz pensar… o que serei no futuro?

Ah, se ele soubesse a resposta, hein? Confira a carta na íntegra, em inglês, logo abaixo.

Carta escrita por Dave Grohl aos 15 anos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dave Grohl (@davestruestories)

 
Compartilhar