Olivia Rodrigo
Divulgação

Com apenas 18 anos de idade, a jovem cantora Olivia Rodrigo já é a “sensação do momento” nos Estados Unidos.

No começo desse ano, Olivia lançou seu primeiro single, “drivers license”, e instantaneamente alcançou o topo das paradas da Billboard, se tornando a artista mais jovem a conseguir esse feito.

Agora, a cantora está de volta com um novo single, a refletiva “deja vu”. Assim como a música anterior, a nova canção também foi coescrita com Dan Nigro, frontman da “falecida” banda emo As Tall As Lions.

Você pode conferir o clipe para a faixa logo abaixo.

Aproveitando o sucesso repentino, Olivia Rodrigo também anunciou que seu primeiro álbum de estúdio deverá ser lançado no dia 21 de Maio, embora não tenha divulgado nome, capa e lista de faixas do trabalho.

As origens de Olivia Rodrigo

A comoção em torno de “drivers license” fez muita gente questionar as origens por trás do impacto da cantora na indústria. No entanto, é importante ressaltar que Olivia já tinha um grande alcance nas redes sociais por conta de sua carreira como atriz, estrelando na série da Disney High School Musical: The Musical: The Series ao lado de Joshua Bassett.

Inclusive, especula-se que a letra de “drivers license” seja sobre o término de seu relacionamento com Bassett. Pequenos trechos da faixa vinham sendo compartilhados por Olivia em suas redes sociais desde Julho do ano passado, mas a canção só foi oficialmente lançada em Janeiro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!