Foo Fighters em Curitiba
Foto por Aline Krupkoski

Dave Grohl é o ídolo de muita gente ao redor do globo, mas o líder do Foo Fighters também já foi gente como a gente e celebrou as obras de artistas que influenciaram sua carreira.

Um dos mais importantes nomes para o músico na sua adolescência foi Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS, e há alguns dias o ex-baterista do Nirvana contou uma história pra lá de divertida em uma entrevista.

Conversando com a BBC (via Loudwire), Grohl disse que encontrou Stanley na escola de sua filha e não resistiu ao fato de estar tão perto do ídolo:

Eu estava levando minha filha para a escola, e quem estava lá? Paul Stanley. Por mais que eu tenha tentado fingir que nada estava acontecendo e me comportar como qualquer pai enquanto as crianças cantavam ‘kumbaya’, eu estava ao lado do homem cujo rosto era um pôster na parede do meu quarto quando eu era jovem.

Se não fosse por esse cara, eu não sei se estaria tocando guitarra hoje em dia.

Sensacional, hein? Agora imagina só a cena de chegar a essa escola e dar de cara com Dave Grohl e Paul Stanley, juntos?

KISS e Foo Fighters

Nos últimos meses, os dois principais membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, têm sido bastante vocais quanto à pandemia do Coronavírus, tendo batido de frente com as políticas do ex-presidente Donald Trump e criticado quem não usa máscaras, por exemplo.

Após bater um recorde bizarro com a banda, os integrantes têm usado a Internet para manter contato com os fãs.

Já o Foo Fighters lançou o décimo disco da carreira, Medicine At Midnight, e inclusive esteve aqui no TMDQA! como Artista do Mês em Fevereiro.

Por conta da ocasião, entrevistamos o baixista Nate Mendel e você pode ler o papo por aqui ou assistir aos vídeos logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: KISS surpreende ao dizer quais foram as melhores bandas de abertura dos seus shows

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!