Amoeba Music
Foto: Twitter @amoebamusic

Os últimos anos não foram nada fáceis para a loja de discos Amoeba, que tem pontos em Los Angeles, San Francisco e Berkeley.

A rede californiana fundada em 1990 foi afetada, como todos nós, pela pandemia do novo Coronavírus, mas já vinha lidando com um problemão anos antes da COVID-19 impactar tantos negócios e a indústria do entretenimento ao redor do globo.

Isso porque os donos da peça onde a Amoeba ficava em Los Angeles resolveram pedi-la de volta para transformar o local em um grande prédio, e isso fez com que os responsáveis pela loja tivessem que buscar um novo lugar.

Esse novo ponto foi encontrado e transformado no ambiente da Amoeba, mas aí veio a pandemia e o atraso no que já deveria ter sido a volta da loja.

Reabertura da Amoeba Music

Entre tantos contratempos, a Amoeba de Los Angeles finalmente reabriu, agora no seu novo endereço que fica no número 6200 da Hollywood Boulevard.

A ironia é que a reinauguração aconteceu justamente ontem, dia 01 de Abril, conhecido como Dia da Mentira no mundo todo.

Em sua conta no Twitter, a Amoeba até fez um post dizendo que a abertura não era mentira e compartilhou um vídeo do momento em que os primeiros clientes pisam no local.

Após o compartilhamento, muitos seguidores falaram sobre como se emocionaram com o vídeo e você pode ver tudo isso logo abaixo.

Além disso, os próprios responsáveis pela loja tiveram que vir a público para agradecer o apoio e ainda falar sobre quem ficou de fora por conta das restrições de aglomeração na Califórnia:

Obrigado a todos pela grande inauguração na Amoeba Hollywood! Infelizmente, devido a restrições de capacidade de público e o alto número de pessoas que apareceram, muitos não puderam entrar. Não queremos decepcionar ninguém e não é divertido esperar na fila durante horas.

Sabemos que alguns de vocês estão ansiosos para ver a loja agora mesmo, mas estaremos abertos todos os dias das 11 da manhã às 8 da noite. Temos ótimos produtos e continuaremos realimentando as prateleiras, então haverá várias pérolas na sua visita, seja na semana que vem ou na outra.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!