Sugar Kane no clipe de A Casa

O Sugar Kane está de volta com o single e clipe da faixa “A Casa”, que antecipa o próximo disco do grupo, Novidade Média.

O vídeo, dirigido por Denis Carrion e Gi Zambianchi, mostra a banda de Punk Rock e Hardcore dentro de uma sala de estar executando uma performance cheia de vigor.

A composição da música ficou a cargo do guitarrista Vini Zampieri, e ele disse:

(Ela) fala sobre nossa percepção do tempo; como quando passamos por algum lugar e percebemos como ele mudou… São tantas vezes passando por lá, tantas fases que presenciamos de sua história… Uma nostalgia que, com a pandemia, acabou sendo potencializada, pois tivemos esse grande baque e tudo teve que mudar de uma hora pra outra.

Formado também por Alexandre Capilé (voz/guitarra), André Dea (bateria) e Igor Moderno (baixo), o Sugar Kane estava em hiato desde 2017, quando se reuniu para comemorar os 20 anos de carreira com uma turnê pelo Brasil que somou 37 shows em 56 dias.

De lá para cá, a banda realizou poucas apresentações e em 2019 lançou o single inédito “Nuvem Negra”.

Você pode assistir ao vídeo e ouvir a canção na playlist oficial do TMDQA! no Spotify logo abaixo.

Novidade Média

O título do novo trabalho de estúdio, que sucede Ignorância Pluralística (2014), é um trocadilho com o que os músicos chamam de “nova idade média”, diante de tudo o que acontece no país e no mundo.

Agora, com o anúncio de Novidade Média, eles voltam a figurar entre os principais nomes do hardcore melódico e do rock alternativo brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!