Ryan Reynolds
Foto: Divulgação

Ryan Reynolds não é o Deadpool da Marvel nos cinemas à toa.

O ator tem um senso de humor bem presente e mostrou isso mais uma vez depois de receber a vacina contra a COVID-19. Ele publicou em seu Instagram uma foto do momento em que tomou o imunizante e, na legenda, brincou com uma das teorias da conspiração que foram espalhadas por aí:

Finalmente tenho 5G.

Ele faz referência, claro, ao fato de que algumas pessoas diziam (sem provas) que as vacinas contra a COVID possuem um “chip 5G” que possibilitaria rastrear os movimentos de seres humanos.

Um completo absurdo que, pelo menos, rendeu uma boa piadinha a Reynolds. Veja o post ao final da matéria!

Ryan Reynolds e teorias da conspiração da vacina contra a COVID-19

Vale lembrar que nessa história toda de conspiração e do “chip 5G”, a internet chegou a acreditar até que o circuito de um pedal de guitarra era o tal aparato que estaria na vacina.

Por fim, é importante ressaltar que nem tudo é brincadeira na vida de Reynolds. O canadense tem sido muito dedicado a ajudar como pode na situação da COVID, doando mais de 1 milhão de dólares ao lado de sua esposa, a atriz Blake Lively, para instituições que buscam alimentar as pessoas nos tempos de crise.

LEIA TAMBÉM: “De volta ao Rock’n’Roll”: Chris Shiflett (Foo Fighters) é vacinado contra a COVID-19

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!