Radiohead
Crédito: reprodução

O Radiohead está oficialmente no TikTok.

Nesta quinta-feira (1), foi aberta uma conta verificada no nome da banda na plataforma de vídeos e a primeira postagem já aconteceu. Bastante estranha, por sinal.

Se o aplicativo é conhecido por conteúdos leves e divertidos, o grupo britânico optou por ir na contramão da corrente.

Radiohead no TikTok

O curto vídeo mostra um homem de aparência esquisita atrás de uma bancada de telejornal. Embaixo, aparece a inscrição “MEWS”, que nós podemos relacionar ao personagem Chieftan Mews, criado pela banda.

Em preto e branco, o vídeo funciona como uma transmissão bem antiga e de aspecto muito bizarro. Após o sinal de alguém atrás das câmeras, o homem diz: “O que você quer que eu fale?”.

Então, ele repete por diversas vezes “tic toc”, “tic toc”, como se quisesse lembrar um relógio cuco. Em seguida, o apresentador fala: “Esta é a chamada para você acordar. Tenha um bom dia”. Em seguida, a transmissão falha e a boca do homem começa a repuxar.

Como hoje é 1º de Abril, dia conhecido mundialmente pelas brincadeiras, mentiras e trollagens, não dá pra saber exatamente qual é a intenção do Radiohead com o vídeo.

Será que há alguma mensagem subliminar?

 

@radiohead♬ original sound – Radiohead

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!