Linkin Park cantando
Reprodução/YouTube

2017 foi um ano terrível para os fãs do Linkin Park. Afinal de contas, o icônico Chester Bennington nos deixou e todos que curtiam a banda se viram com um buraco incapaz de ser fechado.

Naquele mesmo ano, a banda resolveu homenagear o vocalista com um show recheado de convidados especiais. Nomes de bandas como blink-182, Avenged Sevenfold, Bring Me the Horizon, KoRn, No Doubt e Sum 41 apareceram no palco para interpretar as partes de Chester, mas houve um “convidado” que se destacou mais do que o restante.

Nas próprias palavras de Mike Shinoda, que comandou o tributo:

Nosso convidado especial nessa próxima música é nosso convidado especial preferido de toda a noite. O nosso maior, maior favorito. E é fodido dizer isso porque temos todas essas pessoas ótimas aqui, e se eu digo isso, pega mal pra eles. Mas é verdade, é o nosso convidado preferido. São vocês. Vamos nessa! Vocês sabem onde cantar, certo?

Em meio ao discurso, a banda já começa a mandar ver no clássico “In the End” e a plateia responde sem pestanejar. Cantando as partes de Chester enquanto Shinoda faz suas próprias linhas, o público presente foi capaz de se emocionar e emocionar a própria banda, em especial na ponte da canção, por volta da marca de 2 minutos e 55 segundos.

Confira pelo vídeo abaixo e se arrepie!

LEIA TAMBÉM: O dia em que a voz de Chester Bennington deixou Jay-Z sem palavras

Linkin Park cantando “In the End” em homenagem a Chester

 
Compartilhar