83155 anuncia disco de estreia e lança o single
Reprodução / Instagram / foto de Anna Powell Denton

O novo grupo de Rap experimental de Indianápolis 81355 (pronuncia-se “Bless”) anunciou o lançamento do seu disco de estreia, This Time I’ll Be of Use.

O trio formado por Sirius Blvck, Oreo Jones e David Adamson apresentou nesta quarta-feira (31) o single de abertura do seu novo trabalho, “Capstone”, que revela elementos do Rap com uma sonoridade Indie.

O disco que está previsto para chegar em 28 de Maio será lançado pela gravadora 37d03d, co-fundada por Justin Vernon do Bon Iver e Aaron e Bryce Dessner do The National.

Segundo um comunicado à imprensa (via CoS), os rappers explicaram que This Time I’ll Be of Use irá refletir sobre a luta da causa negra no cenário pandêmico da democracia, enquanto luta com verdades enraizadas e imagina realidades alternativas com futuros melhores ao mesmo tempo em que misturam ao místico, elementos sombrios e dançantes.

“Capstone” foi liberada junto com um clipe digno de filme de terror, dirigido por Pace Rivers. Enquanto recitam a letra da música o trio é enterrado vivo e durante o vídeo uma porta no meio de uma floresta aparece em chamas, confira abaixo.

81355 – “Capstone”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!