Wavves
Crédito: reprodução

A banda americana Wavves lançou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Sinking Feeling”, através da Fat Possum Records.

Este é o primeiro lançamento desde 2017, quando o grupo divulgou o álbum You’re Welcome.

“‘Sinking Feeling’ é uma música sobre uma onda de depressão que continua voltando e assolando o mundo. É aquela sensação de afogamento que te arrasta para baixo e não importa o que você faça ou para onde vá, ela te segue,” afirma o vocalista Nathan Williams.

Dry Cleaning

Dry Cleaning
foto: reprodução

O grupo Dry Cleaning divulgou o clipe feito para a faixa “Unsmart Lady”, que faz parte do álbum de estreia New Long Leg.

O vídeo, com uma estética envelhecida que lembra registros dos anos 1990, foi dirigido por Tilly Shiner e mostra a banda em ação dentro de um estúdio.

Anteriormente, o grupo havia liberado os clipes para as canções “Strong Feelings” e “Scratchcard Lanyard”. Em 2019, eles lançaram dois EP’s: Sweet Princess e Boundary Road Snacks and Drinks.

Beachy Head

Beachy Head
foto: reprodução

Prestes a lançar seu álbum de estreia, em 30 de Abril, o supergrupo Beachy Head divulgou no YouTube o clipe da canção “All Gone”. O vídeo conta a história de um palhaço que vive no século passado.

A banda reúne Rachel Goswell e Christian Savill (Slowdive), Matt Duckworth (Flaming Lips), Ryan Graveface (Casket Girls, Dreamend) e Steve Clarke (The Soft Cavalry).

Sons of Kemet

Sons of Kemet
foto: reprodução

Em parceria com Kojey Radical, o Sons of Kemet liberou o clipe feito para a música “Hustle”.

O quarteto de jazz londrino prepara o lançamento do disco Black to the Future, que sucede Your Queen Is a Reptile (2018). O novo trabalho de estúdio vai sair em 14 de Maio pela Impulse! Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!