The Crobar, bar frequentado por Dave Grohl em Londres
Reprodução/Instagram

O The Crobar, bar de heavy metal localizado no centro de Londres, surgiu com uma alternativa bem legal para enfrentar a pandemia.

Em seus anos de ouro, o estabelecimento era frequentado por nomes como Dave Grohl, Lady Gaga, os caras do Slayer e até Justin Bieber. Já faz alguns meses, porém, que o proprietário Richard Thomas tem procurado por um novo local para seu pub contando com a ajuda da internet.

Por enquanto, o Crobar vai virar um pub virtual, com um espaço online gratuito e bem interessante. Thomas conta (via Louder Sound):

Desde que fechamos nosso local físico e iniciamos este financiamento coletivo, a quantidade de pessoas que compartilharam sua saudade é imensa. É por isso que, com a ajuda e trabalho árduo de alguns fãs mais técnicos, pudemos criar um pub online para recriar aquela ‘zona segura’ onde as pessoas podem conversar, rir e compartilhar histórias – sem julgamento – e reajustar suas habilidades sociais de novo!

Quem entrar no pub virtual pode criar seus próprios grupos de até 8 pessoas ou entrar em grupos aleatórios. De acordo com o dono do Crobar, todos os testes tiveram bons resultados e já tem gente fazendo amizade!

A “festa virtual” tem acesso gratuito e global, e acontece todas as sextas-feiras, a partir das 12h (horário de Brasília).

O financiamento coletivo até agora conta com £72 mil, e o objetivo é chegar aos £95 mil. Para ajudar na arrecadação, bandas como HIM, Judas Priest e Rival Sons doaram alguns itens para sorteio. Saiba mais por aqui.

 
Compartilhar