Tame Impala ao vivo
Foto do Tame Impala via Shutterstock

Sem poder realizar uma turnê mundial de fato, o Tame Impala vai celebrar os 10 anos de seu primeiro disco com um show online.

A banda de Kevin Parker tocará Innerspeaker, álbum de 2010, na íntegra no dia 21 de abril. A apresentação será transmitida ao vivo do Wave House, estúdio na Austrália onde o grupo gravou o trabalho.

O horário para os fãs brasileiros que querem acompanhar será um pouco ingrato já que, por aqui, o show começa às 6h da manhã (horário de Brasília). Pra quem está disposto, porém, vale ressaltar que o ingresso custa £7,34 (R$57 na cotação atual) e está à venda por aqui.

Tame Impala – Innerspeaker

A banda lançou uma versão comemorativa de 10 anos do disco na última sexta-feira (26), que veio junto de um curta-metragem.

O grupo ainda é um dos sortudos que estão fazendo shows “de verdade” pela Austrália, país que está dando aula no tratamento da pandemia. Te contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!